O crime ocorreu no espaço de festa Family, que também é conhecido como Espaço Piscina. A casa de festa fica localizada na Avenida Camaçari, no Loteamento São José, no Bairro do Tiro Seguro, região do KM 30. De acordo com a Polícia Militar, no local estava acontecendo uma comemoração de um aniversário.
A vítima foi identificada como Luciano da Costa Barreto, de 47 anos, que reside no Bairro CIA II. Ele é coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativo (COTALFCA), que atua em Simões Filho fazendo a linha Simões Filho x São Cristóvão.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens fortemente armados invadiram o espaço de festa onde a vítima estava, por volta das 18 horas. Eles arrombado o portão de acesso, invadido o espaço e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o trabalhador. A vitima tentou correr para um dos cômodos do imóvel, mas acabou sendo baleado com mais de 10 tiros e morreu no local.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) informou que foi até o local após receber a informação de que um homem estava baleado, mas quando chegaram no imóvel Luciano já estava sem vida e os bandidos tinham fugido. A PM confirmou que a vítima trabalhava no transporte alternativo de Simões Filho e não tem dúvidas de que o crime foi uma execução. “A vítima encontrava-se sem sinais vitais e com diversos disparos de arma de fogo na região do tronco e cabeça. As guarnições permanecem no local aguardando adoção das medidas cabíveis”, disse a corporação em nota.
Os policiais acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e aguardaram a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após os trabalhos periciais, o corpo de Luciano será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador.
A família já foi comunicada sobre o assassinato e o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (28/08), no cemitério são Miguel de Cotegipe, no Ponto Parada. O Horário ainda será confirmado.
Fonte:Simões Filho Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário