O cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, é suspeito de violentar um rapaz de 21 anos, segundo publicou, nesta quarta-feira (3/2). Um boletim de ocorrência foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, que investiga o caso e afirmou em nota que chamará Anderson para prestar depoimento sobre as acusações.
“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, afirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota.
Ainda de acordo com informações obtidas o caso teria ocorrido em 1º de dezembro e o rapaz que afirma ter sido abusado pelo cantor não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson.
O cantor Anderson Leonardo nega as acusações e afirma que provará sua inocência na Justiça. ” As infames acusações que lhe são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada no curso do inquérito policial”, disse, através de nota.
Fonte: Aratu Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário