Com tropeço do Criciúma, Vitória é matematicamente campeão brasileiro da Série B - RADIO MIX FEIRA

Breaking


RADIO MIX FEIRA SUA RADIO NA INTERNET WhatsApp (75)9 8881-2277

  • terça-feira, 14 de novembro de 2023

    Com tropeço do Criciúma, Vitória é matematicamente campeão brasileiro da Série B


     Vitória conquista o campeonato brasileiro da Série B pela primeira vez em sua história 

    A espera acabou, torcedor. Pode soltar o grito do fundo do peito, pois o Vitória é campeão brasileiro da Série B. Com o tropeço do Criciúma no jogo desta terça-feira (14), diante do Guarani, no Brinco de Ouro, o rubro negro baiano conquista matematicamente o título da Segundona. O placar da partida terminou em 1 a 1.

    Vejam os Gols


    A equipe catarinense saiu na frente com gol de Arilson, marcado aos 14 minutos do primeiro tempo. Em campo, o Guarani – que ainda briga pelo acesso, lutou e chegou ao empate no segundo tempo. O gol do Bugre, foi marcado aos 30 minutos da etapa final, com Derek, e garantiu o título nacional do Vitória.

    Com 69 pontos conquistados após 36 rodadas, o Leão da Barra não pode mais ser ultrapassado por nenhum clube na tabela da Série B. Portanto, o jogo festivo do título será diante do Sport, no Barradão, próximo sábado (18), às 17h. As lojas do Vitória estão registrando longas filas para novas associações, pois ninguém quer perder esse momento.


    O título da edição de 2023 do Campeonato Brasileiro da Série B é o primeiro título nacional conquistado pelo Esporte Clube Vitória, em mais de 124 anos de história. O acesso para elite veio no último domingo (12), quando o Leão bateu o Novorizontino, de virada, por 2 a 1, no interior de São Paulo.


    Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos


    Fonte: Informe Baiano

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário