Com o grupo foram encontradas uma faca, pedras, garrafas de vidro e um soco inglês.
Seis homens foram detidos e dois adolescentes apreendidos por vandalizar a Estação da Lapa, o principal terminal de transporte de Salvador, na noite de domingo (12/11). Os oito são membros da Torcida Organizada Bamor (TOB), do Esporte Clube Bahia.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam ronda na estação, quando passageiros fizeram denúncias do vandalismo e também relataram ameaças. O grupo foi abordado e revistado pelos guardas, que encontraram uma faca, pedras, garrafas de vidro e um soco inglês.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Todos os oito foram ouvidos, assinaram boletim de ocorrência circunstanciado, e liberados.
A reportagem entrou em contato com a Bamor, mas não obteve resposta. No domingo, o Bahia jogou contra o Athletico (PR), na Arena Fonte Nova. O tricolor marcou o 1º gol, mas o adversário empatou no final do jogo. O placar deixou o Bahia em situação complicada, a um ponto da zona de rebaixamento.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Fonte: BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário