Não há mais margens para erros. Após a derrota vexatória contra o Cuiabá, na última quinta-feira (12), o Bahia terá pela frente o Athletico-PR, neste domingo (12), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na 15ª colocação, com apenas 37 pontos, somente os três pontos interessam ao Tricolor. Uma derrota significa o aumento do pesadelo de ser mais uma vez rebaixado à Série B. Para voltar a vencer e se afastar do Z4, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o lateral-esquerdo Camilo Cándido, expulso contra o Cuiabá. Por outro lado, o meia Thaciano volta à titularidade após cumprir suspensão.
Furacão
Há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão, o sétimo colocado Athletico-PR, com 50 pontos, não poderá contar com os volantes Erick, suspenso, além de Alex Santana e Rômulo, lesionados. Em compensação, o técnico Wesley Carvalho terá os retornos do zagueiro Cacá e do defensor Lucas Esquivel, que cumpriram suspensão na última rodada.
No primeiro turno do Brasileirão, o Furacão venceu o Esquadrão por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Erick, ambos fora do compromisso deste domingo.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Athletico-PR
Campeonato Brasileiro - 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/11/2023 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Matheus Bahia; Acevedo e Rezende; Thaciano, Cauly e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Fernandinho, Hugo Moura e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli (Christian) e Willian Bigode. Técnico: Wesley Carvalho.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277
Fonte: Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário