Bloco Bacalhau na Vara não desfilará na Micareta 2024; Saiba o motivo - RADIO MIX FEIRA

Breaking


RADIO MIX FEIRA SUA RADIO NA INTERNET WhatsApp (75)9 8881-2277

  • sexta-feira, 15 de março de 2024

    Bloco Bacalhau na Vara não desfilará na Micareta 2024; Saiba o motivo

     

    Um dos bloco mais tradicionais da Micareta de Feira, o Bacalhau na Vara, não desfilará da Micareta 2024. Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, comcedida na manhã desta quinta (14) um dos responsáveis pelo bloco, Dálvaro Neto, afirmou que existem vários motivos, mas que um deles é a indecisão da Prefeitura de Feira com relação a realização da festa.

    "Para o Bacalhau na Vara esse foi um ano difícil, vários fatores foram determinantes para não colocar o bloco na rua, sendo um desses, a indefinição quanto a realização da festa, outra questão foi o tempo, desde 2019 que não vamos a avenida, deixando os contatos mais difíceis no que se refere a patrocínio, essas coisas inviabilizaram. O número de camisas que o bloco Bacalhau na Vara manda confeccionar é grande, para fazer essas camisas, o custo é alto e vai ficar mais difícil porque o tempo é curto, faltando pouco mais de um mês para a Micareta, se tirarmos os fins de semana e feriados, como a semana santa, torna inviável, não vamos correr riscos e por isso, o bloco não vai à Micareta.


    Dálvaro afirmou que o problema maior não é financeiro, pois o bloco não dá lucro, mas o formato da festa.


    "Financeiramente nenhum problema, pois não temos lucro com o Bacalhau na Vara, porém, a Micareta está tomando um rumo, algo que não víamos no passado, a festa atualmente é feita pela Prefeitura Municipal com ajuda do governo do Estado, dos blocos tradicionais, temos o Tracajá, com a mesma proposta nossa e o Lá Vem Elas, não têm um componente externo.  Caso a Prefeitura vá fazer à Micareta, desejo sucesso ao prefeito Colbert Martins (MDB) e ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro".



    Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos


    Fonte: Conectados News

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário